1. Após realizar a compra, em quanto tempo recebo o meu pedido?
O pedido é enviado no prazo de até 72 horas úteis após confirmação de pagamento.
2. Quais são as forma de envio do meu pedido?
De acordo com o tamanho do volume podemos encaminhar seu pedido via Correios ou Transportadora.
3. É necessário possuir CNPJ para comprar no Atacados 25?
Sim. O Atacados 25 atende apenas Lojistas.
4. Meu produto chegou com defeito, e agora?
Entre em contato o mais breve que puder com a nossa Central de Atendimento para informar o problema em seu pedido. Procure estar com o número do pedido em mãos para agilizar o atendimento. Seu produto será trocado imediatamente.
5. Tenho um pedido não concluído e vi que foi lançada uma promoção de desconto no Atacados 25, posso participar da promoção?
Entre em contato com a nossa central de atendimento solicitando leitura de desconto caso o seu pedido se encaixe no perfil da promoção, como seu pedido foi realizado antes da mesma, você terá direito a 50% da promoção.
6. É possível comprar à prazo? Pagamento para 15, 30, 60, 90 dias?
Sim. De acordo com o seu histórico de compras o sistema poderá liberar sua compra faturada à prazo, para isso bastando entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Rua Emilio Mallet, 317 - Sala 805 - Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP - CEP 03320-000