O Atacados 25 possui uma equipe que trabalha no controle de qualidade, verificando cada um dos produtos do estoque antes mesmo de serem disponibilizados para venda e envio, mesmo assim, fique atento(a) a nossa recomendação:
Assim que receber sua compra, confirme os itens na Nota Fiscal e averigue se todos os produtos chegaram em perfeito estado, PRINCIPALMENTE produtos eletrônicos.
Caso haja alguma avaria ou defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos informando o ocorrido para registrarmos uma ocorrência. As normas de devolução do produto estão sujeita-s às seguintes regras:
1. O produto deverá ser enviado em uma das agências oficiais dos correios em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Para consultar as agências de Correios do Brasil acesse www.correios.com.br.
2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal da compra.
3. O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Atacados 25 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para o reenvio.
Assim que autorizada a troca pelo Atacados 25, você receberá um novo produto o mais breve possível, e, se porventura não tivermos mais esse produto em nosso estoque, disponibilizaremos a opção de estorno do valor do(s) item(ns) em sua conta corrente bancária ou o valor poderá ser creditado em sua conta no Atacados 25 para uma futura compra.
Rua Emilio Mallet, 317 - Sala 805 - Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP - CEP 03320-000